Eu os recebo a todos com a mente e a alma abertas.

A qualquer dia, a qualquer hora, os que aqui passarem, colham uma flor deste jardim de pensamentos e sentimentos - que é nosso - e sintam que somos todos iguais.

O que nos pode diferenciar, são nossas almas e ações.
Portanto. caminhemos sempre em direção à LUZ por toda a vida. Façamos, se possível, amizades e tentemos ser solidários.

A Nação Brasileira necessita, entre muitos, de educação, saúde, trabalho e respeito aos Valores e Princípios que a dignificam.

Fundamental, outrossim, é o respeito às Leis Justas e a luta pacífica pelo Justiça Social verdadeira, não a que está sendo incutida nas mentes menos preparadas.

A final, amigos leitores, sintam-se livres para comentar sinceramente sobre o que lerem, para que possamos interagir.

Mirna Cavalcanti de Albuquerque































































Outras Páginas

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Quem confiaria em Dilma?

"A Confiança é contagiante. A falta dela também"(Michael O'brian)

Senhores leitores,


Muito tenho escrito sobre este assunto - pois estou ciente e consciente da seriedade e gravidade que representará a eleição de outubro, uma vez que a candidata do governo, todos sabemos quem é. Além do mais, há que termos em mente a insegurança dos resultados das urnas eletrônicas, a provável manipulação das mesmas e muitos outros mais fatores para os quais temos que estar não só atentos, como tentarmos uma forma de garantir não sejam nossos votos desviados para a senhorinha Dilma, por algum hacker inteligente (aliás, todos o são).


É de lamentar-se que o Brasil está sendo há muito, transformado em instrumento para atingir ideais que não fazem parte de nossa História.


Temos tido uma série de péssimos governos. O posterior tem sido sempre pior do que o anterior. Não adianta que fiquem a repetir inverdades, usando o método Nazista: "uma mentira repetida mil vezes, torna-se verdade".
No final, seu próprio ’criador’, GOEBBELS, chegou à conclusão de que a VERDADE a tudo o mais se sobrepõe. As pessoas que pensam e conhecem a História da Humanidade, sabem disso, pois é de clareza solar.


Nosso país, infelizmente está regredindo moral, educacional intelectual e políticamente a cada dia que passa.


Quem ainda confia neste governo que aí está há quase oito anos e não implementou nenhuma de suas promessas feitas durante todos os anos desde sua formação?


Quem pode confiar nas palavras que são transmissoras de mentiras as mais variadas - depende tudo da necessidade governamental?


Quem pode acreditar em um presidente que se diz democrático, mas é amigo de ditadores que todos sabemos quais são?


Quem pode aceitar a idéia de ter sido escolhida como candidata à presidência para sucedê-lo uma pessoa cuja biografia não poderia ser usada nem para obter um simples trabalho através de concurso público? (isso se ela passasse...)


Quem gostaria de ter como presidente uma ex-guerrilheira gananciosa, falsa, autoritária, desrespeitosa, mal-educada, pretenciosa, dissimulada, gananciosa, prepotente e ignorante- tão ignorante que chega a dizer sandices em suas entrevistas todas, como (sic) "quando os nordestinos vierem para o Brasil..." ? Quem?


Quem pode aceitar como candidata a presidente uma criatura que usa mentiras para tentar enriquecer um currículo de pauperismo inacreditável, escreve ser mestre e doutora? Fosse antes alfabetizada funcional, como mestre Lula, que, pelo menos orgulha-se de não ter lido livro algum- e o diz?


Quem poderia acreditar em alguém que tenta mostrar seu negro passado como tendo sido o de um glorioso ideal juvenil e quer reescrever sua biografia, para parecer quem não foi, não é e nunca será? Quem?


Quem poderia suportar a idéia de que um partido que se orgulhava de uma decência que não possuía, pois logo no início do mandato Lulliano eclodiram escândalos nos quais participavam seus mais ilustres membros e a partir de então seu presidente passou a sofrer de amnésia presidencial?




Quem poderia ter como líder uma pessoa insegura, com problemas não resolvidos de auto-afirmação? Alguém assim, jamais obterá êxito em qualquer coisa que faça, pois não confia em si mesma. Não confiando em si mesma, não tem condições de dirigir país algum. Quanto mais o nosso.


Digo-lhes seguramente 'quem':


SÓ OS BOLSISTAS, OS MEMBROS DO PARTIDO QUE SE JULGAVA IMPOLUTO, OS TOLOS, OS QUE SOFREM DE ALGUMA DEBILIDADE MENTAL PODERIAM CRER E, POIS ACEITAR A CANDIDATA DILMA, melhor: A COMPANHÊRA DILAMA COMO VERDADEIRA representante de nosso país. Tudo nela é falso. Tão falso quanto as mentiras todas que diz para tentar parecer quem não é.


Nenhum comentário: