Eu os recebo a todos com a mente e a alma abertas.

A qualquer dia, a qualquer hora, os que aqui passarem, colham uma flor deste jardim de pensamentos e sentimentos - que é nosso - e sintam que somos todos iguais.

O que nos pode diferenciar, são nossas almas e ações.
Portanto. caminhemos sempre em direção à LUZ por toda a vida. Façamos, se possível, amizades e tentemos ser solidários.

A Nação Brasileira necessita, entre muitos, de educação, saúde, trabalho e respeito aos Valores e Princípios que a dignificam.

Fundamental, outrossim, é o respeito às Leis Justas e a luta pacífica pelo Justiça Social verdadeira, não a que está sendo incutida nas mentes menos preparadas.

A final, amigos leitores, sintam-se livres para comentar sinceramente sobre o que lerem, para que possamos interagir.

Mirna Cavalcanti de Albuquerque































































Outras Páginas

terça-feira, 5 de outubro de 2010

ELEIÇÕES: unamo-nos, dignos e bons:com DEUS, a VITÓRIA, será de SERRA!

"Afastemo-nos dos maus - e estaremos longe do Mal. Busquemos os bons e estaremos com o BEM. Apelemos a DEUS com FÉ : ELE nos atenderá."








Senhores Leitores


Recebi um e-mail, adaptei-o para transformá-lo em matéria a ser postada. Modifiquei-o no pouco que discordo e acresci o que penso, bem como a INTRODUÇÃO e o final.




Não pedi autorização ao amigo ODOALDO, mas breve será por mim informado. Tenho-lhe admiração e respeito. Ele os conquistou na luta pacífica com palavras, ao dedicar-se de forma plena, ampla e irrestrita, não só contra o totalitarismo disfarçado de ’’democracia’’, como na defesa incansável dos direitos dos aposentados e pensionistas.


Parabéns, amigo Odoaldo!


O Brasil todo precisa de gente como tu: digna, forte, de alma pura e que tenta fazer de seus sonhos, realidade por um Brasil melhor, justo, coeso, acima de interesses quaisquer que sejam !


Peço-te publicamente desculpas pelo que modifiquei, pois realmente - neste aspecto- meu pensamento é outro - mesmo respeitando o teu, senti que devo publicar esta excelente matéria, mas com o que penso. Sei que entenderás meu motivo e não te aborrecerás. Temos todos o mesmo objetivo:


o bem de nosso povo e de nosso país.


Reitero aqui minha convicção em tudo o que tenho postado: seja de minha autoria ou não. Respeito os pensamentos dos demais - mesmo estando a Democracia em perigo - mesmo estando em desacordo com a forma grosseira que alguns ádvenas comentam o que posto - jamais ataco seus autores pessoalmente. Fico no campo das idéias.


Entendo que para alguns, isso é difícil. Desses mantenho-me afastada e ninguém poderá acusar-me de comentar com desrespeito seus artigos. Seus títulos já me dizem tudo. Nem perco tempo em lê-los. Têm o direito de escrever o que quiserem - nunca de ofender a quem quer que seja.


A maioria é fruto de governos que descuidaram da educação. Têm a mente pré-moldada.


Que sigam seus caminhos naquilo que acreditam ser verdade e que transformaram, de acordo com as cartilhas lidas, erroneamente, em SUAS verdades. Talvez um dia acordem. Quem sabe? Para Deus não há impossíveis.

Sinto-me e estou irmanada a outros seres que lutam também com as mesmas armas que eu, e as usam apropriadamente.

Chegaremos, com a ajuda de Deus, onde pretendemos: o bem geral - é só uma questão de tempo.


Já vencemos a primeira ’batalha’: fato este inesperado até mesmo pelos que seguem o Reizinho de Pindorama e a Senhorinha Dilma.

Prossigamos .


Não cantemos vitória antes do tempo. Não afirmemos o que desconhecemos. O FUTURO A DEUS PERTENCE - a ninguém mais. Temos é que fortalecer ainda mais nossa fé. Com ela, obteremos a vitória.


É de lamentar-se a notória verdade: todos os atos de Lula desde que assomou à presidência deste país, revelam-nos estar ele a seguir idêntico caminho escolhido por seus colegas e muy amigos Chávez, Morales, etc. e principalmente o de seu ’modelo’ e ídolo, Fidel Castro, que tanto mal fez - e continua a fazer para os cubanos. Foi ele o causador da diáspora daquele povo irmão que, para salvar suas vidas - os que puderam fazê-lo - fugiram, deixando para trás seus haveres e muitos mesmo, suas famílias. Tornaram-se refugiados. Grande parte adquiriu a cidadania americana, enquanto outros encontraram abrigo e reiniciaram suas vidas em diversos países da Europa.


Referentemente ao Brasil, indico a leitura do Plano Nacional de Direitos Humanos - PNDH3(*) que cinicamente Lula afirmou (sic) ter assinado sem ler.


Ou faltou com a verdade (como é seu hábito), ou tinha já tomado umas e outras ( como também é de seu hábito). Seja uma ou outra situação, nenhuma exclui dele a IRRESPONSABILIDADE DE NÃO MANTER O JURAMENTO FEITO QUANDO ASSOMOU À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA.




(*) São 228 páginas, que devem ser lidas cuidadosamente: http://portal.mj.gov.br/sedh/pndh3/pndh3.pdf


(**) Se, no entanto, esse tantas páginas lhes assustem, acessem, por gentileza:

http://www.brasilwiki.com.br/noticia.php?id_noticia=31304: ("Temos que defender este país agora" - que, de forma concisa expõe o que é o PNDH3). Leiam-no. É deveras importante.




Senhores leitores:


ACESSEM OUTROSSIM O LINK ABAIXO, que contém "O MANIFESTO EM DEFESA DA DEMOCRACIA ".Há depoimentos de figuras exponenciais da cultura e da política brasileiras.


ESTANDO DE ACORDO, ASSINEM O MANIFESTO:


http://www.defesadademocracia.com.br/



II - "Temos tudo para derrotar o PT no segundo turno:"


Com toda a máquina estatal e dinheiro à vontade, os petralhas jogarão pesado no segundo turno, mas ainda assim poderemos vencê-los:


1 - Agora a população brasileira sabe que a democracia está em risco.


2 - Os brasileiros já têm conhecimento do vínculo estreito do PT com as FARCs, responsável pelos mais de cinqüenta mil brasileiros assassinados por ano e do seu projeto de tornar transformar a América Latina em América comunista - e já iniciou seu ’trabalho’ no Brasil. "Filho do Brasil?" Nada soa tão falso. Filho de interesses espúrios. Vergonha Maior do Brasil.


3 - Ninguém ignora o assassinato de Celso Daniel e de tantos outros.


4 - O PT não se preocupou em esconder a sua cumplicidade com os piores ditadores do mundo.


5 - Nem se preocupou também em esconder seu plano de governo ditatorial: o malsinado PNDH 3 - Já aprovado pelo Congresso Nacional.


6- Toda a sociedade brasileira está mobilizada, militando contra esses PeTralhas, sem falar nas 200.000 Igrejas Católicas e Evangélicas que estão fazendo um belo trabalho cristão contra Dilma.


7 - Não é Lula: um bom fingidor, quem está disputando. É Dilma. Ela, sua candidata, é desprovida de toda e qualquer qualidade que um ser humano deveria ter. Bondade? Não respeIta nem os ministros de Lula, pois volta-e-meia seus gritos eram ouvidos tanto na PETROBRÁS, quanto em PALÁCIO. Simpatia?... Inteligência:seu QI é abaixo da média.


8 - A imprensa, ameaçada na sua liberdade, virou-se contra o PT.


9- Sem falar que muitos podres ainda poderão vir à tona.


10 - O PV já assumiu apoiar Serra. Todavia, Marina Silva ainda não se posicionou. Quando indagada a quem se aliaria , respondeu claramente: "à coerência". A meu ver, seria incoerência apoiar a Dilma,vez que Marina é egressa do PT por motivos já sabidos.


Rogo a Deus que a ilumine. É uma pessoa capaz e de alma boa. Sendo cristã, não deve aliar-se a quem tem vivido a fazer o MAL. Marina um dia será - penso e sinto - a primeira presidenta deste país.


Outrossim, tampouco deve-se deixar de lado a valiosa colaboração de Plinio de Arruda Sampaio. É uma figura digna, de respeito e sábio. Fez Dilma balançar como um boneco ’joão bobo’ durante os debates. Aliás ela se mostra insegura e toda sua ignorância aflora ainda mais nesses debates.


Acresça-se a esses fatos todos que Dilma, como escrevi ontem, "é carta fora do baralho". Não no sentido de que não esteja concorrendo, mas no sentido que têm todas as postagens por mim feitas- redigidas ou não por mim.


11. Serra também terá apoio, atrasado é verdade, de Aécio Neves. Mas é apoio considerável que fará enorme diferença quando os dois candidatos forem colocados na balança.


12 - Cada um de nós tem que assumir, de uma vez por todas as responsabilidades que nos cabem como cidadãos. Civicamente considerando, já o fizeram Silas Malafaia, Bolsonaro e outros líderes brasileiros de respeito.


Finalizo asserindo que devemos todos aproximarmo-nos o mais rápido possivel dos demais Cristãos e de todas as pessoas de bem, não importando mesmo se seguem ou não alguma religião.
Há pessoas de caráter íntegro e que ainda não viram que DILMA É A PERSONIFICAÇÃO DO MAL.


CONTINUEMOS A ESCREVER.


USEMOS TODAS AS FERRAMENTAS DA TECNOLOGIA ATUAL que estão ao nosso alcance.


Usêmo-las para o bem em todos os sites cristãos, muçulmanos (se os há aqui)... ou quaisquer outros: relilgiosos, de  agremiações, associativos ... quantas mais pessoas boas juntas, unidas com o mesmo propósito, melhot será.


"Somos todos iguais" não importando a raça, a religião ou qualquer outra ’diferença’. Somos todos iguais, sim. A única diferença que deve ser levada em conta, é a da alma.


Busquemos a união para o bem, com nossos semelhantes e poderemos iniciar o princípio de uma Nova Era para nosso pais, na qual o Respeito, a Sinceridade, a Dignidade, a Fraternidade, a Solidariedade estejam sempre juntos.


QUE INICIEMOS, CADA UM DE NÓS, SEU ’PROCESSO DE APROXIMAÇÃO’ com as pessoas que poderão somar seus votos aos nossos e fazer de JOSÉ SERRA nosso próximo presidente.

Façamos nossa parte. Deus certamente fará a d’ELE.


Mirna Cavalcanti de Albuquerque


NOTA:


Assistam os vídeos acessando os links abaixo e ouçam as palavras da Senhorinha Dilma que ontem disse(sic) "agradeço a Deus ..."
É a primeira vez que ouço a candidata de Lula referir-se a Deus em público.


O máximo que está consignado nos jornais, foi quando lhe indagaram se acreditava em Deus. Ela respondeu: "Fico pensando: será que existe? Será que não existe?"


Isso foi antes de ter proferido a malsinado heresia : "Nem Cristo me tira essa vitória".


Agora, necessitada que está de mais votos para eleger-se - O QUE NÃO OCORRERÁ, procura alianças com cristãos.

Não foi por acaso que a CNBB pediu aos católicos nela não votarem.

Tampouco , não foi sem motivo que SILAS MALAFAIA tomou a posição que tomou.

Todos vemos em sua fala de ’agradecimento a Deus’ a HIPOCRISIA PERSONIFICADA.


Como tem o desplante de agradecer a um Deus que ela mesma "não sabe se existe ou não existe?"

Assistam os vídeos, senhores. Procurem e constatarão o quão falsa é a senhorinha Dilma.


Fale o que falar , está desacreditada pelo povo deste Brasil.



http://www.youtube.com/watch?v=3SjEjmV3mqg&feature=player_embedded


http://www.youtube.com/watch?v=8DRnOK02jhw&feature=player_embedded


http://www.youtube.com/watch?v=nRs-Vxxvkiw&feature=related

Nenhum comentário: