Eu os recebo a todos com a mente e a alma abertas.

A qualquer dia, a qualquer hora, os que aqui passarem, colham uma flor deste jardim de pensamentos e sentimentos - que é nosso - e sintam que somos todos iguais.

O que nos pode diferenciar, são nossas almas e ações.
Portanto. caminhemos sempre em direção à LUZ por toda a vida. Façamos, se possível, amizades e tentemos ser solidários.

A Nação Brasileira necessita, entre muitos, de educação, saúde, trabalho e respeito aos Valores e Princípios que a dignificam.

Fundamental, outrossim, é o respeito às Leis Justas e a luta pacífica pelo Justiça Social verdadeira, não a que está sendo incutida nas mentes menos preparadas.

A final, amigos leitores, sintam-se livres para comentar sinceramente sobre o que lerem, para que possamos interagir.

Mirna Cavalcanti de Albuquerque































































Outras Páginas

sábado, 19 de novembro de 2011

Anjo meu

                                                            






Seres de luz, etéreas criaturas que estão à nossa volta. Que flúa a sensibilidade, para que nos seja possível a conexão às almas superiores aqui mesmo, na unicidade do tempo... a própria eternidade!




Ao deitar-me, a noite vestia-se de breu.



Perfume de rosas inundaram-me o sonho.


Suave adejar de asas; lindo anjo apareceu.


“Aguarda o alvorecer. A Estrela Brilhante


Surgirá”, (em celestial promessa fluindo)…








Acordei curiosa. Descerrei cortinas, a janela:


senti em meu rosto o morno afago do astro.


Cumpriu-se o que à noite anterior me dissera


o anjo meu:o Sol estava para mim sorrindo!






… Com fé, esperança e alegria na alma,


sorri… eu !


Rio de Janeiro, 19 de Novembro de 2011




2 comentários:

Ajuricaba disse...

Um cabra que eu acho muito falso é o Cristovam Buarque. Usou o tema educação prá se eleger e se manter no cargo mas na hora da briga mesmo, vota com a corja vermelha.
Isso não desmerece a bandeira que ele carrega: educação do povo é a saída prá tudo nesse país

mirna cavalcanti de albuquerque pinto da cunha disse...

Amigo AJURICABA,

Somos não só o que falamos, mas o que fazemos. Esse senador é muito inteligente e preparado. Não se nega. Tem o dom da oratória - também não se nega.
Todavia, tampouco se pode negar que ele fala, fala, fala... mas onde as ações? Lembra-me até uma antiga canção italiana, cujo refrão era:
"Parole, parole parole..."

Já vejo sob outro enfoque a
'bandeira que ele carrega'. Lembra-me muito seu par, o Paulo Paim. Este, usa a "PREVIDÊNCIA", os aposentados para reeleger-se. Aquele, a EDUCAÇÃO.
Ambos, no entanto, muito pouco têm feito para realizar suas promessas .

Concordo contigo que a EDUCAÇÃO é a solução- não só para o nosso país, mas para todos os países deste mundo. Sem ela, não há possibilidade alguma de crescimento qualquer que seja.

Luz e paz, amigo!