Eu os recebo a todos com a mente e a alma abertas.

A qualquer dia, a qualquer hora, os que aqui passarem, colham uma flor deste jardim de pensamentos e sentimentos - que é nosso - e sintam que somos todos iguais.

O que nos pode diferenciar, são nossas almas e ações.
Portanto. caminhemos sempre em direção à LUZ por toda a vida. Façamos, se possível, amizades e tentemos ser solidários.

A Nação Brasileira necessita, entre muitos, de educação, saúde, trabalho e respeito aos Valores e Princípios que a dignificam.

Fundamental, outrossim, é o respeito às Leis Justas e a luta pacífica pelo Justiça Social verdadeira, não a que está sendo incutida nas mentes menos preparadas.

A final, amigos leitores, sintam-se livres para comentar sinceramente sobre o que lerem, para que possamos interagir.

Mirna Cavalcanti de Albuquerque































































Outras Páginas

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Veneno Veludo: SAMBA-CANÇÃO DE UMA ELEIÇÃO

Veneno Veludo: SAMBA-CANÇÃO DE UMA ELEIÇÃO: Por  Marisa Cruz Tem gente que diz que Nunca Antes neste País houve tantos BenFeitos. Também muita gente falando que nunca antes h...


Querida Mariza!
Li e encantei-me com a clareza objetiva de teu texto. PERFEITO! O parágrafo que mais me chamou a atenção, no entanto, transcrevo abaixo:

"Que futuro? Na próxima eleição? E Brasil e seu povo, como ficam? Esperando que os conchavos e alianças surtam efeito positivo para todos ou será apenas os mesmos dos mesmos se servindo do banquete arrecadatório?"

Descreve - infelizmente - o que nos espera. Nâo há como mudarmos o pensamento do brasileiro-médio - costumado já há décadas com essa nossa triste situação.
Os que 'gostam' é por auferirem vantagens pessoais - ou para os seus. A mudança desejada, sonhada e NECESSÁRIA, só poderá ver-se os resultados, em aproximadamente duas gerações após a nossa... Mas, para isso acontecer, teríamos que semear AGORA!

Que se unam as 'cabeças boas' e não paremos de escrever, amiga. Afinal, os grandes feitos da humanidade, tiveram seu nascedouro nos sonhos.

Segue escrevendo, querida! Aguardo ansiosa!

Parabéns também para a REGINA,por sua sensibilidade política.

Abçs!

Mirna Cavalcanti

Nenhum comentário: