Eu os recebo a todos com a mente e a alma abertas.

A qualquer dia, a qualquer hora, os que aqui passarem, colham uma flor deste jardim de pensamentos e sentimentos - que é nosso - e sintam que somos todos iguais.

O que nos pode diferenciar, são nossas almas e ações.
Portanto. caminhemos sempre em direção à LUZ por toda a vida. Façamos, se possível, amizades e tentemos ser solidários.

A Nação Brasileira necessita, entre muitos, de educação, saúde, trabalho e respeito aos Valores e Princípios que a dignificam.

Fundamental, outrossim, é o respeito às Leis Justas e a luta pacífica pelo Justiça Social verdadeira, não a que está sendo incutida nas mentes menos preparadas.

A final, amigos leitores, sintam-se livres para comentar sinceramente sobre o que lerem, para que possamos interagir.

Mirna Cavalcanti de Albuquerque































































Outras Páginas

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

“Fazedores de leis” “O Congresso Nacional vive de faz de conta”, disse ministro. E nós, da triste REALIDADE de termos ‘fazedores de leis’ na maioria incompetentes, indignos de confiança, desonestos e que legislam em causa própria. A beleza das linhas arquitetônicas, a limpidez do céu e as brancas nuvens que o engalanam, não encontram correspondência harmônica na maioria – mais do que absoluta – dos legisladores que ocupam o Congresso Nacional. Mirna Cavalcanti de Albuquerque Rio de Janeiro, January the 4th, 2013 Esta matéria já se encontra publicada em http://mirnacavalcanti.wordpress.com/2013/01/04/brazilian-congress/ e http://www.talentos.wiki.br/post.php?id=84375


“Fazedores de leis”







O Congresso Nacional vive de faz de conta”, disse ministro. E nós, da  triste REALIDADE de termos ‘fazedores de leis’ na maioria incompetentes, indignos de confiança, desonestos e  que legislam em causa própria.




                                         
                                                                             
A beleza das linhas arquitetônicas, a limpidez do céu e as brancas nuvens que o engalanam, não encontram correspondência harmônica na maioria – mais do que absoluta – dos legisladores que ocupa o Congresso Nacional.  








                                                   





Mirna Cavalcanti de Albuquerque                                                                                                     Rio de Janeiro, January  the 4th, 2013

NOTA: Esta matéria já se encontra publicada  (também ne versão em Inglês) em: 

http://mirnacavalcanti.wordpress.com/2013/01/04/brazilian-congress/

http://www.talentos.wiki.br/post.php?id=84375
e
http://www.becodospoetas.com.br/profiles/blogs/congresso-nacional-the-brazilian-congress-she-said-43?xg_source=msg_appr_blogpost

Nenhum comentário: