Bom dia amigos!
Ontem, após ter enviado diversos e-mails para a empresa em questão, e ter recebido, por conseguinte, tantos números de protocolos quanto os e-mails - e NADA tendo sido resolvido, agi através do site ao final desta matéria indicado. Minha intenção outra não é que a de ver meu direito de cidadã-consumidora respeitado.
cia
AnteScriptum:
Verifiquei em site de busca (GOOGLE) que o número de reclamações sobre a MOBLY excede o razoável. Assim, exerço meu direito de cidadã-consumidora, para tentar solucionar pacificamente o impasse criado pela forma incorreta de agir da MOBLY.
Resposta da empresa em 6/3/2014 às 12:18:28
Réplica do usuário em 6/3/2014 às 12:51:49
Réplica do usuário em 7/3/2014 às 8:16:40
Ontem, após ter enviado diversos e-mails para a empresa em questão, e ter recebido, por conseguinte, tantos números de protocolos quanto os e-mails - e NADA tendo sido resolvido, agi através do site ao final desta matéria indicado. Minha intenção outra não é que a de ver meu direito de cidadã-consumidora respeitado.
cia
Climatizador "CADENCE" pago em "cash" e até agora não entregue
Postada por: Mirna
NITEROI/RJ - 6/3/2014 às 9:51:54
AnteScriptum:
Verifiquei em site de busca (GOOGLE) que o número de reclamações sobre a MOBLY excede o razoável. Assim, exerço meu direito de cidadã-consumidora, para tentar solucionar pacificamente o impasse criado pela forma incorreta de agir da MOBLY.
Mesmo sabedora de que os tribunais estão com processos em demasia, se a MOBLY não cumprir logo com o tratado, não hesitarei em buscar na Justiça a reparação devida.
Mirna Cavalcanti de Albuquerque Pinto da Cunha OAB/RJ 004762
Ref.: pedido nº 706836962
Comprei na MOBLY um CLIMATIZADOR "Cadence" em 11/02/2014 e, no mesmo dia, paguei em dinheiro na "boca do caixa" pelo mesmo, vindo a informar por e-mail à MOBLY, anexando o COMPROVANTE do pagamento efetuado.
Tenho cópia dos diversos e-mails que enviei, e dos vários "protocolos de atendimento" e tudo o mais que comprovam a veracidade do que escrevo.
Hoje, 05 de Março de 2013, já aborrecida pela falta de respeito, enviei à MOBLY dois e-mails, e como resposta recebi mais outros dois números de protocolo, com o já batido, repetitivo e cansativo (sic) "Em breve retornaremos com a solução".
Ressalte-se: AGUARDO essa solução desde a compra. Todavia, JAMAIS veio ALGUMA resposta objetiva referente a QUANDO receberei a mercadoria já paga - o que é só o que desejo saber.
Gostaria de resolver de vez essa pendenga - ou serei obrigada a entrar no Juizado de Pequenas Causas para ser não apenas ressarcida pelo valor do comprovante, como receber juros e correção monetária, como por danos morais, vez que, com um calor desses, em pleno carnaval, fiquei sem o aparelho mencionado retro.
Todo e qualquer direito tem que ser respeito. Os direitos do consumidor têm que ser respeitados. Posto esta reclamação, pois poderá servir de alerta a outros consumidores, para que não se aborreçam como eu estou me aborrecendo - para que não sejam lesados como eu estou sendo.
Agradeço a oportunidade de registrar publicamente esta ocorrência.
Att.,
Mirna Cavalcanti de Albuquerque Pinto da Cunha
Mirna Cavalcanti de Albuquerque Pinto da Cunha OAB/RJ 004762
Ref.: pedido nº 706836962
Comprei na MOBLY um CLIMATIZADOR "Cadence" em 11/02/2014 e, no mesmo dia, paguei em dinheiro na "boca do caixa" pelo mesmo, vindo a informar por e-mail à MOBLY, anexando o COMPROVANTE do pagamento efetuado.
Tenho cópia dos diversos e-mails que enviei, e dos vários "protocolos de atendimento" e tudo o mais que comprovam a veracidade do que escrevo.
Hoje, 05 de Março de 2013, já aborrecida pela falta de respeito, enviei à MOBLY dois e-mails, e como resposta recebi mais outros dois números de protocolo, com o já batido, repetitivo e cansativo (sic) "Em breve retornaremos com a solução".
Ressalte-se: AGUARDO essa solução desde a compra. Todavia, JAMAIS veio ALGUMA resposta objetiva referente a QUANDO receberei a mercadoria já paga - o que é só o que desejo saber.
Gostaria de resolver de vez essa pendenga - ou serei obrigada a entrar no Juizado de Pequenas Causas para ser não apenas ressarcida pelo valor do comprovante, como receber juros e correção monetária, como por danos morais, vez que, com um calor desses, em pleno carnaval, fiquei sem o aparelho mencionado retro.
Todo e qualquer direito tem que ser respeito. Os direitos do consumidor têm que ser respeitados. Posto esta reclamação, pois poderá servir de alerta a outros consumidores, para que não se aborreçam como eu estou me aborrecendo - para que não sejam lesados como eu estou sendo.
Agradeço a oportunidade de registrar publicamente esta ocorrência.
Att.,
Mirna Cavalcanti de Albuquerque Pinto da Cunha
Link da reclamação:
Notificações:
Empresa notificada por e-mail | 6/3/2014 às 13:9:35 |
Respostas e Réplicas:
Resposta da empresa em 6/3/2014 às 12:18:28
Boa tarde, Mirna.
Peço à gentileza que verifique seu e-mail, pois, foram enviadas informações.
Agradeço à sua atenção.
Caso necessite de alguma informação, peço à gentileza que entre em contato com a Central de Atendimento ou responda este e-mail.
A Casa do Cliente Mobly preza sempre por sua satisfação em primeiro lugar e estamos trabalhando para fazer o melhor por você, ficando sempre à sua disposição.
Desejo a você e a sua família, muita paz, saúde e alegria.
Casa do Cliente Mobly.
Atenciosamente.
______________________________
Peço à gentileza que verifique seu e-mail, pois, foram enviadas informações.
Agradeço à sua atenção.
Caso necessite de alguma informação, peço à gentileza que entre em contato com a Central de Atendimento ou responda este e-mail.
A Casa do Cliente Mobly preza sempre por sua satisfação em primeiro lugar e estamos trabalhando para fazer o melhor por você, ficando sempre à sua disposição.
Desejo a você e a sua família, muita paz, saúde e alegria.
Casa do Cliente Mobly.
Atenciosamente.
______________________________
Réplica do usuário em 6/3/2014 às 12:51:49
BTarde.
Para a MOBLY:
A quem interessar possa RESOLVER .
Já possuo uma considerável "coleção de protocolos" - NENHUM deles solucionou o problema criado pela IRRESPONSABILIDADE da própria MOBLY - qual seja: ENTREGAR o "CADENCE"....
"Entrar em contato com a MOBLY", portanto, é mais perda de tempo, para ouvir mais "chavões"... Cansei-me... Assim, cabe aos senhores decidir: OU efetivamente se "dignam" a entregar-me o aparelho EM DATA MARCADA DEFINITIVAMENTE, ou responderão judicialmente.
Estou sendo clara o suficiente. Espero a resposta objetiva ou continuarei publicando - inclusive nos meus blogs, Twitter, Facebook, etc... e pq. não nos jornais - já que tenho facilidade? Ou mesmo programas de TV?
Cabe aos senhores decidir o que preferem.
Sem mais, despeço-me.
Att.,
Mirna Cavalcanti de Albuquerque Pinto da Cunha
Portanto, é isso o que me interessa no momento - a ENTREGA do referido climatizador.
Para a MOBLY:
A quem interessar possa RESOLVER .
Já possuo uma considerável "coleção de protocolos" - NENHUM deles solucionou o problema criado pela IRRESPONSABILIDADE da própria MOBLY - qual seja: ENTREGAR o "CADENCE"....
"Entrar em contato com a MOBLY", portanto, é mais perda de tempo, para ouvir mais "chavões"... Cansei-me... Assim, cabe aos senhores decidir: OU efetivamente se "dignam" a entregar-me o aparelho EM DATA MARCADA DEFINITIVAMENTE, ou responderão judicialmente.
Estou sendo clara o suficiente. Espero a resposta objetiva ou continuarei publicando - inclusive nos meus blogs, Twitter, Facebook, etc... e pq. não nos jornais - já que tenho facilidade? Ou mesmo programas de TV?
Cabe aos senhores decidir o que preferem.
Sem mais, despeço-me.
Att.,
Mirna Cavalcanti de Albuquerque Pinto da Cunha
Portanto, é isso o que me interessa no momento - a ENTREGA do referido climatizador.
Hoje, 07/03/2014, publiquei naquele mesmo site:
Réplica do usuário em 7/3/2014 às 8:16:40
Bom dia senhores.
Não se trata de uma "réplica", mas de uma informação a mais. O que tenho recebido da MOBLY são apenas e-mails que carecem da resposta que busco: A DATA DA ENTREGA DO CLIMATIZADOR - só isso.
Respondi a um dos e-mails daquela empresa, pedindo-lhe o favor de não mais me enviar "protocolos", pois, repito, já passam de uma dezena e é até estressante isso.
Exijo, como consumidora no seu direito, a entrega do objeto - com data marcada. Caso contrário, não só seguirei nas minhas postagens, como acionarei os meios ao meu alcance consoante escrevi acima. Sendo advogada há décadas, não será difícil - ainda mais com os registros de consumidores feitos sobre a forma de agir da MOBLY, entrar com as medidas jurídicas cabíveis - inclusive por Dano Moral.
Que se pronuncie o responsável pela MOBLY (diretor, presidente , o que seja) - e afirme de público, QUANDO receberei o "CADENCE".
Att.,
Mirna Cavalcanti de Albuquerque Pinto da Cunha
Respondi a um dos e-mails daquela empresa, pedindo-lhe o favor de não mais me enviar "protocolos", pois, repito, já passam de uma dezena e é até estressante isso.
Exijo, como consumidora no seu direito, a entrega do objeto - com data marcada. Caso contrário, não só seguirei nas minhas postagens, como acionarei os meios ao meu alcance consoante escrevi acima. Sendo advogada há décadas, não será difícil - ainda mais com os registros de consumidores feitos sobre a forma de agir da MOBLY, entrar com as medidas jurídicas cabíveis - inclusive por Dano Moral.
Que se pronuncie o responsável pela MOBLY (diretor, presidente , o que seja) - e afirme de público, QUANDO receberei o "CADENCE".
Att.,
Mirna Cavalcanti de Albuquerque Pinto da Cunha
https://www.reclamao.com/reclamacao-contra-/821940/climatizador-cadence-pago-em-cash-e-ate-agora-nao-/fl/594a5767a7ba6e785f324b3ba019b7a9/68e7d0003c86fa3223612f07386dd65a/
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