Eu os recebo a todos com a mente e a alma abertas.

A qualquer dia, a qualquer hora, os que aqui passarem, colham uma flor deste jardim de pensamentos e sentimentos - que é nosso - e sintam que somos todos iguais.

O que nos pode diferenciar, são nossas almas e ações.
Portanto. caminhemos sempre em direção à LUZ por toda a vida. Façamos, se possível, amizades e tentemos ser solidários.

A Nação Brasileira necessita, entre muitos, de educação, saúde, trabalho e respeito aos Valores e Princípios que a dignificam.

Fundamental, outrossim, é o respeito às Leis Justas e a luta pacífica pelo Justiça Social verdadeira, não a que está sendo incutida nas mentes menos preparadas.

A final, amigos leitores, sintam-se livres para comentar sinceramente sobre o que lerem, para que possamos interagir.

Mirna Cavalcanti de Albuquerque































































Outras Páginas

terça-feira, 25 de maio de 2010

Esta sou Eu; gostem ou não de mim.




                                                         A Mentira não é vicária da Verdade.






Vivo na realidade da Verdade.

Nutro-me com a essência da Justiça e da Bondade.
Rechaço a falta de escrúpulos, a ausência da dignidade.
Detesto a Mentira, desprezo a falsidade.
Jamais deixo atingir-me por toda e qualquer iniquidade,
Desconheço a mesquinhez e não permito de forma alguma
que de mim se aproxime a humana sordidez.


Alinhada estou às vibrações dos Espíritos Superiores.
Preencho meu Ser de energias e luzes de anos incontáveis:
trilhões de vezes milenares: viajantes incansáveis:
moto perpétuo do Tempo sem Tempo no Tempo ...


......................................


Minha essência se enriquece com os Ensinamentos dos
Mestres-Maiores, cujas almas deixaram suas vitais e
eternas energias em todas as Celestes Esferas estelares.
Suas mensagens vibram em dimensãoes de harmonia nos Universos
existentes e estão inscritas no Registro Akáshico das galáxias
infinitas, que são seus verdadeiros e intangíveis altares.


Sinto-me ontologicamente dissolver em todos os rios
ao seguirem seu curso de retorno às águas primordiais.


Voltarei ao Todo de onde vim.

Para sempre existirei no etéreo concreto
da fugaz Eternidade das galáxias; estarei na projeção de suas
luzes que viajam no tempo sem início e sem fim.


ESTA SOU EU, SIM !
Gostem ou não de mim:
ESTA SOU EU, SIM!

Mirna Cavalcanti e Albuquerque
em 25/05/2010, RJ, BR


Nenhum comentário: