Eu os recebo a todos com a mente e a alma abertas.

A qualquer dia, a qualquer hora, os que aqui passarem, colham uma flor deste jardim de pensamentos e sentimentos - que é nosso - e sintam que somos todos iguais.

O que nos pode diferenciar, são nossas almas e ações.
Portanto. caminhemos sempre em direção à LUZ por toda a vida. Façamos, se possível, amizades e tentemos ser solidários.

A Nação Brasileira necessita, entre muitos, de educação, saúde, trabalho e respeito aos Valores e Princípios que a dignificam.

Fundamental, outrossim, é o respeito às Leis Justas e a luta pacífica pelo Justiça Social verdadeira, não a que está sendo incutida nas mentes menos preparadas.

A final, amigos leitores, sintam-se livres para comentar sinceramente sobre o que lerem, para que possamos interagir.

Mirna Cavalcanti de Albuquerque































































Outras Páginas

sábado, 22 de maio de 2010

Os Sarneys Compram Petistas

                         Quando a indignidade passa a ser 'necessidade' para menter-se no poder, é hora de o povo tomar a atitude certa.




Quando pensamos que a indignidade atingiu o ápice, chega-se à conclusão de que no Brasil, ela assemelha-se realmente a uma linha assintótica. Essa famiglia maranhense parece um cancro com metástases em todo o território nacional.


Todos sabem que Regimes autoritários, violência e tudo o que lhes acompanha, não fazem parte de minha forma de pensar e, por via de conseqüência, de agir.


Após o impoluto DORNELLES ter desfigurado o PL Ficha Limpa propositalmente, salvando muitos imundos politiqueiros - e ter mentido frente às câmeras de TV do mundo inteiro, leio a notícia que No Maranhão os Sarneys compram Petistas por um preço que vai de R$ 20 mil a R$ 40mil. (*)


É demais para um só dia, notícias assim vergonhosamente tristes. Estamos nas mãos de verdadeiras quadrilhas compostas por politiqueiros travestidos de políticos.


Não podemos mais aceitar esse continuísmo que, no fundo, está a desagregar a Nação Brasileira. Algo tem que ser feito. Aliás: JÁ DEVERIA TER SIDO FEITO! O QUE ESTAMOS VIVENCIANDO DIA A DIA NÃO É MAIS DEMOCRACIA, MAS UM MERCADO PERSA ONDE DE TUDO SE COMPRA E SE VENDE - MAS SEM PRINCÍPIOS E IMORALMENTE.


Na foto da matéria referida, a legítima filha (*) de José Ribamar Ferreira de Araújo Costa, O CHAMADO SARNEY, está rindo de que? Pode ser nós, pode ser do povo que está nas prateleiras, que tem preço, que se vende, que se coisificou , transformando-se em mercadoria. Que se esqueceu do que é ético - se é que algum dia o soube.


E QUEM É O CAPO DE TUDO ISSO? OU MELHOR, QUANTAS SÃO AS FAMIGLIAS EXISTENTES NO PAÍS?


Temos a Máfia Tupiniquim. Não há dúvida alguma.


Nem precisamos indagar de onde vem o dinheiro para comprar tanta gente.






Mirna Cavalcanti de Albuquerque


Nota:


Leiam a matéria redigida por Sofia Krause(**). Foi ela muito feliz ao descrever a realidade da famiglia Sarney. Comprar aliados, pagá-los com o dinheiro do povo, fazer só politicagem(pois são politiqueiros)e ainda ter aliados em outros Poderes da República, só mesmo quem carece de vergonha.                         Pobre Maranhão! Pobre Brasil! Pobre povo brasileiro!








(*) http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/no-maranhao-os-sarneys-compram-petistas-por-um-preco-que-vai-de-r-20-mil-a-r-40-mil/

Um comentário:

Paulo Tamburro disse...

MIRNA, parabéns.

E tem mais: O CÉSAR MAIA CONTINUA SOLTO!!!

É por isso que só escrevo, humor.

Um abração carioca.