Eu os recebo a todos com a mente e a alma abertas.

A qualquer dia, a qualquer hora, os que aqui passarem, colham uma flor deste jardim de pensamentos e sentimentos - que é nosso - e sintam que somos todos iguais.

O que nos pode diferenciar, são nossas almas e ações.
Portanto. caminhemos sempre em direção à LUZ por toda a vida. Façamos, se possível, amizades e tentemos ser solidários.

A Nação Brasileira necessita, entre muitos, de educação, saúde, trabalho e respeito aos Valores e Princípios que a dignificam.

Fundamental, outrossim, é o respeito às Leis Justas e a luta pacífica pelo Justiça Social verdadeira, não a que está sendo incutida nas mentes menos preparadas.

A final, amigos leitores, sintam-se livres para comentar sinceramente sobre o que lerem, para que possamos interagir.

Mirna Cavalcanti de Albuquerque































































Outras Páginas

sábado, 22 de maio de 2010

FICHA LIMPA: DORNELLES FEZ O POVO DE PALHAÇO

ASTREIA, ASTREIA... aqui neste nosso Brasil, os Pesos de tua balança pendem para aqueles que têm o Poder nas mãos. ISSO LÁ É DEMOCRACIA?



Estava já  iniciando  mais um artigo sobre o PL Ficha Limpa,  quando recebi por e-mail “Ficha Limpa salva alguns sujos” , do preclaro jurista Wálter Fanganiello Maierovitch(*), que lhes aconselho a leitura, pois didaticamente Maierovitch prova que tudo está como dantes no quartel de Abrantes.
Assim, os senhores, entenderão juridicamente a falta de ética e de vergonha desses políticos, melhor chamá-los politiqueiros, pois é o que na verdade são. Os furos das leis, as artimanhas desses politiqueiros, sua quase incrível capacidade de prestidigitadores... são verdadeiros MÁGICOS! De fazer inveja mesmo a um Houdini – se vivo este estivesse!
Lamento que Francisco Dornelles, político há muitíssimos anos, ao fim e ao cabo, demonstrou com suas Emendas ao referido projeto, não ser um político de escol , mas um politiqueiro, como a maioria de seus pares.


O Brasil, infelizmente foi transformado por esses politiqueiros em um grande circo amarelo – pois o verde está sendo derrubado por grandes madeireiros, entre os quais encontra-se o maior destruidor da Amazônia. Pesquisem, amigos e saberão quem é a figura . Penso que ficarão surpresos em ler seu nome.


Estamos, sim em um circo, e nós somos os palhaços!


ATÉ QUANDO?


Podem eles estar certos: se depender de meu voto, de amigos e de pessoas corretas, esses senhores jamais voltarão à sua politicagem, onde tem de tudo, menos dignidade.






Mirna Cavalcanti de Albuquerque

(*): http://www.terra.com.br/

Nenhum comentário: