Eu os recebo a todos com a mente e a alma abertas.

A qualquer dia, a qualquer hora, os que aqui passarem, colham uma flor deste jardim de pensamentos e sentimentos - que é nosso - e sintam que somos todos iguais.

O que nos pode diferenciar, são nossas almas e ações.
Portanto. caminhemos sempre em direção à LUZ por toda a vida. Façamos, se possível, amizades e tentemos ser solidários.

A Nação Brasileira necessita, entre muitos, de educação, saúde, trabalho e respeito aos Valores e Princípios que a dignificam.

Fundamental, outrossim, é o respeito às Leis Justas e a luta pacífica pelo Justiça Social verdadeira, não a que está sendo incutida nas mentes menos preparadas.

A final, amigos leitores, sintam-se livres para comentar sinceramente sobre o que lerem, para que possamos interagir.

Mirna Cavalcanti de Albuquerque































































Outras Páginas

sábado, 26 de junho de 2010

O Som da voz do Amor

Amigos leitores, política, hoje, não : poesia, para aumentar a inspiração!
Excelente domingo para todos!
Mirna





         "Os amantes são os mais felizes dos seres! Quando encontrares teu amor, junta-te para sempre a ele"






Ao término do dia aproxima-se a noite calmamente.
Ei-la fulgurante! Apresenta-se com a majestade da Lua
dourada e Cheia, e as estrelas cintilam quais irrequietos
pirilampos no azul-noite aveludado acima incrustadas...




Faz-se presente o silêncio. É hora da Sinfonia das Águas.
Netuno reina absoluto: eterno Senhor dos mares...
Ergue-se sobranceiro, o incansável maestro
dessa orquestra que existe desde o Início de Tudo.
e inicia-se o mais belo dos concertos.


Sob sua regência o Coral das Nereidas, no mágico
instante, inicia a cantar as Canções dos Oceanos.
Só podem ouvi-las os que amam com intensa paixão
e o amor é de sua vida, a razão.


Ouço essas Canções enlevada. Conheço-as todas.
Repetem em modulações intrincadas e belas, teu nome...
Ouço o som de tua voz a chamar-me incessantemente
para ir ter contigo, atravessar o tempo e o espaço,
e juntos sonharmos e ao fazer amor, realizarmo-nos.


Ah! Como conheço essas canções...
são primevas e fazem parte de mim e de ti:
ligam nossas duas almas na Eternidade do Todo.


Levanto os olhos para o alto e as estrelas
refletem-se em meu olhar: principalmente o cintilar
azulado da tua: única em refulgir com tal beleza...


Fecha teus olhos, meu amor, e sentirás em tua alma
meus sentires: presença etérea, mas real: minha alma
está dentro da tua: são uma agora, para Sempre unidas!


Assim, em teu Ser, adormecerei com um sorriso nos lábios,
ouvindo o som de tua voz doce e profunda a cantar
suavemente junto com as águas, A Canção do Amor.
Em teus braços, volto a ser menina. Sou a mais mimada
das mulheres ao ouvir-te ninar-me em tom sonhador
compassado com suaves carícias, meu amado trovador!

Nenhum comentário: