Eu os recebo a todos com a mente e a alma abertas.

A qualquer dia, a qualquer hora, os que aqui passarem, colham uma flor deste jardim de pensamentos e sentimentos - que é nosso - e sintam que somos todos iguais.

O que nos pode diferenciar, são nossas almas e ações.
Portanto. caminhemos sempre em direção à LUZ por toda a vida. Façamos, se possível, amizades e tentemos ser solidários.

A Nação Brasileira necessita, entre muitos, de educação, saúde, trabalho e respeito aos Valores e Princípios que a dignificam.

Fundamental, outrossim, é o respeito às Leis Justas e a luta pacífica pelo Justiça Social verdadeira, não a que está sendo incutida nas mentes menos preparadas.

A final, amigos leitores, sintam-se livres para comentar sinceramente sobre o que lerem, para que possamos interagir.

Mirna Cavalcanti de Albuquerque































































Outras Páginas

terça-feira, 12 de outubro de 2010

SERRA:O MELHOR CANDIDATO PARA o BRASIL e os APOSENTADOS

Busquemos sempre a JUSTIÇA. Peçamos antes a Deus ilumine os Juízes que a distruem






Há anos venho estudando o quadro brasileiro referente à SEGURIDADE SOCIAL sob todos os seus aspectos. SERRA já falou do Salário Mínimo. Ao fazê-lo, sendo economista, sabe que é viável. Está a dizer a verdade.


Continuo onde estou: ao seu lado pois de ouvir mentiras, estou farta.


A vida passada dos candidatos é importante e deve ser considerada. LULA TUDO PROMETEU E NADA FEZ. Dilma SE fosse eleita, seria o fim da democracia.Podem estar certos.

Quanto a SERRA, sei q está, sim, FAZENDO O QUE PODE – E ELE PODERÁ- para  os aposentados, fazer justiça.


ACORDEM OS QUE  ESTÃO CONTRA!


Reitero tudo o que escrevi sobre o senador Paulo PAIM. Se desgostar a alguns, lamento, pois digo sempre o que penso - e fundamentada da Ética e na Lógica e, acima e além, na minha consciência.

O QUE ME DEIXA REALMENTE REVOLTADA É A ‘CEGUEIRA’ DOS QUE VOTARAM NAQUELES QUE  SÃO exclusivamente  ‘CARREIRISTAS POLÍTICOS’.                        Não acuso ninguém. Entendam: ESTA É A VERDADE. Escrevi ao PAIM, DISSE-LHE QUE PODERIA e DEVERIA TER FEITO - se realmente quisesse . Não importa o que venha a responder-me agora. IMPORTA É QUE NÃO ME RESPONDEU ENTÃO,


Já passou o feito. Agora TEMOS ALGO DE EXTREMA INPORTÂNCIA A FAZER:

ELEGER presidente JOSÉ  SERRA.


Em passado recente (antes desses malsinados oito anos), estive com ministros de Estado e agora, após as eleições, nada me impedirá de chegar a SERRA – PORTANTO, AQUI FICA CONSIGNADA A MINHA PALAVRA, À QUAL NUNCA FALTEI:
escreverei para ele – a respeito do que penso deva ser feito – e batalharei com todas as minhas forças para haver a modificação na SEGURIDADE SOCIAL como um todo, para que a JUSTIÇA OCORRA.


Não sou representante de ninguém, não sou política, não pertenço a partido algum. Repito o já escrito diversas vezes: tenho trabalhado gratuitamente desde que me formei para muita gente e para o povo em geral – sem que este mesmo tenha sabido disso. Não me arrependo: ao contrário – sinto-me feliz por ter tido sempre chance de ajudar os que precisam, com o que sei.


Outrossim, atentemos todos para o fato de que SERRA SENDO ELEITO – E O SERÁ , COM A GRAÇA DE DEUS- CONTINUAREMOS DEMOCRACIA.

Lembrem-nos, todavia:                                                                                                                      ELE PRECISARÁ DE APOIO NO SENADO E CÂMARA.TODOS TERÃO QUE SER MOBILIZADOS – ATÉ MESMO OS REPRESENTANTES SINDICAIS da CLASSE.             Posso e quero estar enganada, mas NÃO ME PARECE POSSAMOS VIR A CONTAR com os mesmos, pois ATÉ AGORA POUCO OU NADA FIZERAM.
Pela Lógia, poderemos CONTAR COM AQUELES QUE NÃO ESTÃO TENDO VANTAGENS PESSOAIS QUAISQUER QUE SEJAM .


Meus amigos aposentados: quais são os que, dentre vocês, tenham ideais e não só interesses ?


Eu não me imiscuo em sindicatos. VOU MUITO ACIMA, COM A AJUDA DE DEUS. CHEGO AOS MINISTROS DE ESTADO E SE PRECISO, AO PRÓPRIO PRESIDENTE DA REPÚBLICA (não desse que ainda aí está- de nada adiantaria) – E Fiz e farei isso representando apenas a mim mesma, à procura de JUSTIÇA PARA OS MEUS SEMELHANTES,

QUANTO A ESSAS ELEIÇÕES PARA A PRESIDÊNCIA


Façam de tudo o que é correto para, no que tange aos votos dos aposentados, para que entendam que SERRA é o ÚNICO CANDIDATO QUE TEM AS QUALIDADES PARA AGIR CORRETAMENTE NO QUE DIZ RESPEITO – NO CASO AOS SEUS DIREITOS.


Outrossim: escolham bem seus representantes de classe-(repito: não estou acusando a ninguém) mas reafirmo: fizeram muito menos do que poderiam ter feito.


Relembro-lhes que fui injustamente acusada por (sic) “chegar para causar a divisão de um movimento de 20 anos”… ORA, TENHO PROVAS DE QUE MUITO MAIS DO QUE ESTE TEMPO- O DOBRO QUASE, JÁ ESTAVA A FAVOR DA CAUSA DOS APOSENTADOS. Portanto. NÃO ME ACUSEM DO QUE NÃO É VERDADE.


Unam-se NA VERDADE de uma causa e na busca de seus objetivos - não creiam em DESCULPAS ou acusações infundadas. PODEM ESTAR CERTOS DE QUE NADA COBREI COMO HONORÁRIOS PELO QUE FIZ e TENHO FEITO.


Trabalho POR UM IDEAL QUE BUSCO – SE NÃO O ATINGIR, SEI QUE CHEGAREI – PELO MENOS PERTO.


A MIM NINGUÉM ‘COMPRA’ – ideal não se ‘vende’ – ganham-se, sim, bênçãos dos Céus – e quantas!


Portanto, podem contar comigo, amigos. Façam seus movimentos – petições, entrem em contato com SERRA (sua equipe) o quanto ANTES possível – e eu farei, como sempre, a minha parte.


Mesmo não lhes conhecendo pessoalmente, tenho em cada um de vocês um irmão, uma irmã.


Informo-lhes, por outro lado que o site para o qual comecei a escrever há uns três anos, foi vendido e quem o comprou, bloqueou-me o acesso para postar artigos. Isso é abstruso.Certamente é alguém que não gosta de minhas idéias; possibilidades há de que seja petista, pois sempre escrevi sobre a realidade, o que efetivamente ocorreu.                                                                                                                                                Mesmo antes da venda, uns poucos elementos xiitas passaram a ‘atacar-me’ tanto em seus ‘comentários ao que eu escrevia, quanto a uma defesa exacerbada em seus artigos de quem está ainda no Poder e quem imaginam irá sucedê-lo.                            Tenho mesmo a impressão de que inexiste editor naquele site. Não um capaz. Extrai-se não só da leitura dos comentários postados às minhas matérias, como dos títulos (alguns vulgares, outros apelativos – comuns em pasquins) um descuido enorme com a ética jornalística.


O número dos que escrevem tem diminuído – e muito , bem como os que acessam o site (em comparação aos que o faziam).
Houve mesmo a aparição de comentaristas novos – mas são poucos os freqüentadores do site (que já iniciou sua ‘queda livre’).


Acessem o site abaixo indicado e constatarão por vocês mesmos:


http://www.brasilwiki.com.br/


que, após os donos do  mesmo, eu sou (até agora), a segunda mais lida.                       Artigos que escrevi logo no início, (há menos de três anos) ainda são acessados e recebem comentários. Meu nome lá está – e minhas matérias.

Voltando ao que, neste momento tem que ser nosso foco:


temos todos que nos movermos em uma só direção:


VOTOS! QUANTO MAIS VOTOS MELHOR:


PARA FAZER SERRA PRESIDENTE – É ESTE O FOCO.


Enquanto isso, continuo o meus trabalhos todos – e são muitos, com o mesmo objetivo: buscar a JUSTIÇA e lutar contra a iniqüidade, com palavras: sejam em verso, sejam em prosa.


Há que compilá-los, atualizá-los e ainda, reescrever propostas e projetos.


É o que tenho a comunicar-lhes por ora, meus amigos.


Muita luz e paz para todos!


Deus esteja com cada um de vocês, hoje e sempre!


Mirna Cavalcanti

Nenhum comentário: