Eu os recebo a todos com a mente e a alma abertas.

A qualquer dia, a qualquer hora, os que aqui passarem, colham uma flor deste jardim de pensamentos e sentimentos - que é nosso - e sintam que somos todos iguais.

O que nos pode diferenciar, são nossas almas e ações.
Portanto. caminhemos sempre em direção à LUZ por toda a vida. Façamos, se possível, amizades e tentemos ser solidários.

A Nação Brasileira necessita, entre muitos, de educação, saúde, trabalho e respeito aos Valores e Princípios que a dignificam.

Fundamental, outrossim, é o respeito às Leis Justas e a luta pacífica pelo Justiça Social verdadeira, não a que está sendo incutida nas mentes menos preparadas.

A final, amigos leitores, sintam-se livres para comentar sinceramente sobre o que lerem, para que possamos interagir.

Mirna Cavalcanti de Albuquerque































































Outras Páginas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Mensagem de fé e amor para Andrasta



"Deus Se revela em tudo à nossa volta. Estejamos sempre com os olhos bem abertos e a alma receptiva; poderemos vê-LO em todos os instantes de nossas vidas."
                                                         






NOTA: Amigos leitores, saudações fraternas!


Escrevo para muitos sites e o BW(agora JB-BW) http://www.brasilwiki.com.br/ foi um dos primeiros aqui no Brasil. Após ter trocado de donos, estes agora são os editores de http://www.talentos.wiki.br , no qual são publicados o que escrevo como Literatura ( poesias, microcontos, pensamentos, crônicas, haicais, poetrix, prosa poética, etc.).


ANDRASTA é uma poeta-irmã do meu Rio Grande. Pessoalmente não a conheço, mas de sua alma, sei muito, por sua obra. O fato é que Andrasta adoeceu e outra irmã poeta, MariaMaria, informou-nos (aos que pertencem à família “TALENTOS” , para que nos uníssemos em preces pela restaução da saúde de Andrasta. Assim o fizemos e hoje deverá ter alta.




Antescriptum para Andrasta




Escrevi esta mensagem na data consignada ao fim da mesma. Hoje, MariaMaria, também poeta e amiga enviou-me e-mail, informando-me que estavas tendo alta e pedindo-me que a publicasse, pois gostarias de lê-la.


Assim o faço, feliz, por saber que irás para casa. Desejo-te muita luz e saúde, Muita força e fé.


Carinhosamente,


Mirna.






ANDRASTA,




Quero que saibas: estás nas minhas orações desde o dia em que li a mensagem de nossa amiga Maria.


Não sigo religião alguma (apesar de ter sido batizada católica), mas creio em Deus e minha fé só tem aumentado e sido fortalecida no transcorrer do tempo em que tenho estado cá na Terra.


Há momentos, fases, crises, enfim: problemas pelos quais todas as criaturas passam – nos quais tudo parece e é difícil mesmo, irmã-poeta. Pois bem. Esses ’momentos’ às vezes se estendem por período maior do que esperávamos e nos fazem sofrer. No entanto, se tivermos fé, nós os ultrapassamos e eles ficam para trás…


Penso que certas coisas nos acontecem para que cresçamos como filhos de Deus, para que não fraquejemos em nossa fé… Vezes há, nas quais o fardo vai pesando mais e mais e parece-nos termos chegado ao limite do suportável. É então chegada a hora de pedirmos ao Divino Pai que fortaleça mais e mais nossa fé. Desta, jamais podemos prescindir.


Assim, querida amiga, podes estar certa de que, no Tempo de Deus – não no nosso, estarás livre dessa provação. NÃO DESANIMES. CONVERSA COM DEUS e tua alma ouvirá a resposta.


Respira vagarosa e profundamente… eleva teus pensamento e alma aos CÉUS e entrega-te totalmente à SUA vontade, à SUA bondade e sentirás a presença de SEUS anjos… E terás a resposta como cura certa. JESUS é o médico dos médicos. Ele tudo pode.


Temos bens preciosos a preservar. Dentre eles, penso que ter fé é mais importante mesmo do que do que ter saúde. Isto pelo fato de que com fé – através dela – pode-se vir a ter saúde , a recuperá-la. Enquanto que o reverso – a recíproca não é verdadeira. Portanto, tendo fé, amiga, alcançarás o restabelecimento de tua saúde.


Li de certa feita: “Ter fé é acreditar mesmo contra as evidências“. Assim, amiga, não te importes com o que parece ser, cuida do que crês, lembra-te das palavras de JESUS:”Tudo o que pedires ao Pai em meu nome ser-te-á concedido”.


Estarei – como estou – pedindo a Deus por ti em minhas ’conversas’ com Deus.


Sei, pois sinto que, quando chegar a hora, todos teremos uma excelente notícia de ti, amiga.


Ora e aguarda. Estamos juntas espiritualmente para ultrapassarmos essa dor.


Amorosamente,


desejo-te muita LUZ, PAZ e SAÚDE!




Mirna Cavalcanti de Albuquerque






Rio de Janeiro, primeiro de Dezembro de 2011


Nenhum comentário: