Eu os recebo a todos com a mente e a alma abertas.

A qualquer dia, a qualquer hora, os que aqui passarem, colham uma flor deste jardim de pensamentos e sentimentos - que é nosso - e sintam que somos todos iguais.

O que nos pode diferenciar, são nossas almas e ações.
Portanto. caminhemos sempre em direção à LUZ por toda a vida. Façamos, se possível, amizades e tentemos ser solidários.

A Nação Brasileira necessita, entre muitos, de educação, saúde, trabalho e respeito aos Valores e Princípios que a dignificam.

Fundamental, outrossim, é o respeito às Leis Justas e a luta pacífica pelo Justiça Social verdadeira, não a que está sendo incutida nas mentes menos preparadas.

A final, amigos leitores, sintam-se livres para comentar sinceramente sobre o que lerem, para que possamos interagir.

Mirna Cavalcanti de Albuquerque































































Outras Páginas

quinta-feira, 12 de maio de 2016

"As HYDRAS Tupiniquins - muitas cabeças e corpos"

                                                                             
O arrependimento do 'criador' de Dilma, seu maior erro.


Foi afastada pelo Senado Federal, consoante determina a Constituição e a observância do decidido pelo Supremo Tribunal Federal, a ´primeira mulher presidentA', com discurso de texto tão falso quanto suas ações. É discurso repetitivo, monocórdico, sem sustentação jurídica, muito menos moral; fala assemelhada em conteúdo às de seus seguidores - os mesmos que perderão seus cargos e as benesses deles advenientes.

Para ela, em seu diminuto entender, (sic) "não cometeu crime algum". Ao isso afirmar, desconsidera, uma vez mais, entre outros, os Poderes da República, a Lei Maior e a legislação subalterna no que tange aos crimes de responsabilidade que segue negando ter cometido, quando a realidade os comprovam.

Tendo ao lado, com semblante entristecido, seu já arrependido 'criador' e demais auxiliares, repete os mesmos falsos argumentos reiterada e cansativamente, consoante era feito no tempo de Hitler, ensinamento de Joseph Goebbels: "uma mentira repetida mil vezes, torna-se verdade".
Ella mente, como sempre tem feito e, pois, às palavras que profere, não se pode dar credibilidade alguma.

Triste ouvir sua 'indefensável defesa'. Triste saber também não tivesse lá colocada por seu 'criador', não estaria o Brasil na vergonhosa situação em que se encontra sob todos os aspectos que se lhe examine.

O país não deve mais seguir engessado por pensamentos que não se coadunam nem com sua história,nem com seu destino frente ao concerto das nações, Assim, para o bem do país - há que cortar as cabeças das 'HYDRAS TUPINIQUIMS'...


Mirna Cavalcanti.

Rio de Janeiro, 12 de Maio de 2016



Nenhum comentário: