Eu os recebo a todos com a mente e a alma abertas.

A qualquer dia, a qualquer hora, os que aqui passarem, colham uma flor deste jardim de pensamentos e sentimentos - que é nosso - e sintam que somos todos iguais.

O que nos pode diferenciar, são nossas almas e ações.
Portanto. caminhemos sempre em direção à LUZ por toda a vida. Façamos, se possível, amizades e tentemos ser solidários.

A Nação Brasileira necessita, entre muitos, de educação, saúde, trabalho e respeito aos Valores e Princípios que a dignificam.

Fundamental, outrossim, é o respeito às Leis Justas e a luta pacífica pelo Justiça Social verdadeira, não a que está sendo incutida nas mentes menos preparadas.

A final, amigos leitores, sintam-se livres para comentar sinceramente sobre o que lerem, para que possamos interagir.

Mirna Cavalcanti de Albuquerque































































Outras Páginas

sábado, 30 de outubro de 2010

“Pela Pátria Amada,Brasil!”… Eu peço


Se "uma imagem vale mas do que mil palavras", o Estado Brasileiro está em 'desfazimento' e necessita ser socorrido por nós: a Nação que habita este solo sagrado. VOTEMOS: SERRA #45!




Senhores leitores




Recebi hoje o email abaixo, enviado por uma verdadeira Guerreira da Democracia .


Tem ela inteligência, conhecimento, patriotismo e coragem para escrever como o faz. Seria egoísmo de minha parte não dividir seu pensamento sobre a real situação que estamos vivenciando e que, com a graça de Deus, amanhã chegará ao seu fim, pois é o dia em que escolheremos não só o presidente do Brasil, mas o futuro deste nosso amado país.


Nós, que fomos agraciados com inteligência, estudos e dignidade, não podemos ficar em cima do muro, lavarmos s mãos, como fez Pilatos.


Temos, acima e além, o dever de expressar livre e diretamente nossos pensamentos para orientar aqueles que estão indecisos, por motivos quaisquer que sejam.


Não estamos pensando apenas no presente.


Lançamos nosso olhar para muito além do horizonte visível, atingimos o sensível e antevemos o Brasil do Futuro.


Desejamos paz, liberdade, dignidade, respeito, instrução, saúde, trabalho…Tudo o que é necessário para o resgate da própria dignidade da Nação, que tem sido solapada com bolsas de toda a espécie, para manter o povo sob cabresto de um comunismo decaído ao máximo, mas idolatrado pelo (ainda) Reizinho de Pindorama e sua ‘corte’: composta de pessoas sem o mínimo resquício ético, mas a salvo até mesmo da própria Lei Maior, pela ingerência descabida de Lula nos demais Poderes da República.


Outrossim, há que acabar-se de uma vez por todas com o vampirismo exercido com prepotência sobre os cofres do Estado, para sustentar benesses improcedentes e os aproximadamente 40 ministérios e órgãos outros instituídos pelo senhor da SILVA para acomodar seus fiéis companheiros e respectivos serviçais, pagos como nosso suado dinheiro que deságua na profunda vala dos escorchantes impostos que nos são cobrados desnecessária e abusivamente.


Amigos leitores,


Não só concordo plenamente com os pensamentos expendidos pela autora, como reitero seu pedido.


Se não o fizesse, seria eu: ou uma alienada ou teria passado pelo processo de lavagem cerebral ao qual são submetidos os membros todos do baixo clero petista.


Aos indecisos:
DECIDAM pelo melhor, não só por seu currículo. Além de exemplo de vida familiar e cívica, tem comprovada experiência administrativa em diversos níveis e esferas dos Poderes.


... Enquanto que a simples leitura da ficha corrida da outra candidata depõe contra a mesma (*).


A vida pregressa de qualquer um de nós resulta no presente que vivemos e o futuro dependerá do que agora fizermos.


A Senhorinha Dilma caiu nas boas graças de Sua Majestade: Lula, Primeiro e Único. Ele  a escolheu para sucedê-lo, a contragosto de todo seu partido.


Votemos conscientemente em José SERRA. É ele o marco de uma Nova Era para nosso país.


Mirna Cavalcanti de Albuquerque.


PS – se necessário, releiam o que tenho escrito sobre política – mesmo algumas poesias, onde externo meus pensares abertamente.


(*) nem se venha dizer – como o fazem uns e outros, que a referida ‘ficha’ é falsa. Sua autenticidade está provada. (Aliás: comunistas têm por hábito negar a verdade, distorcê-la e queimar documentos e livros - além de, entre outros, censurar a imprensa).




AOS PARENTES, AMIGOS E DEMAIS BRASILEIROS


Amanhã é um dia especial para todos os brasileiros que ainda sonham com um país justo. Sei que alguns há muito não votam, ou vem votando nulo já há algum tempo e o motivo é a perda de credibilidade nos políticos e na política assim com um todo.


Eu também estou nesse rol, mas nunca deixei de exercer o meu dever para com a nação, procurando sempre acertar. Sei que é um jogo difícil, onde na maioria das vezes erramos mais do que acertamos, mas faz parte desse jogo e assim nos alerta ainda mais para que cada vez tenhamos mais cuidado ao usar a nossa arma, o voto.


O candidato Jose Serra não será ainda a solução de que tanto almejamos, mas também não será o problema. Atentem pra esse fator.                                                                                                      Pior será permitir que essa quadrilha continue no poder.


No momento a nossa única alternativa é votar em José Serra. Sei que é pedir muito pra quem está desiludido, eu também estou, mas não posso entregar a rapadura assim de mão beijada, pois sabemos que a quadrilha petista está muito bem armada, usando todos os métodos sujos.


A intenção delles é transformar o Brasil numa grande Cuba pra se perpetuarem no poder e isso é uma coisa que não podemos e nem devemos permitir, já que sabemos, destituindo as Forças Armadas e instituindo as Forcas Revolucionária da Colômbia (FARC) e o MST como os guardiões do Brasil.


Portanto, por favor, só dessa vez. Atendam o meu pedido e votem no Serra, se não for pelos seus filhos e netos, por mim então, seria pedir muito?


SueliGuerra.

Nenhum comentário: