Eu os recebo a todos com a mente e a alma abertas.

A qualquer dia, a qualquer hora, os que aqui passarem, colham uma flor deste jardim de pensamentos e sentimentos - que é nosso - e sintam que somos todos iguais.

O que nos pode diferenciar, são nossas almas e ações.
Portanto. caminhemos sempre em direção à LUZ por toda a vida. Façamos, se possível, amizades e tentemos ser solidários.

A Nação Brasileira necessita, entre muitos, de educação, saúde, trabalho e respeito aos Valores e Princípios que a dignificam.

Fundamental, outrossim, é o respeito às Leis Justas e a luta pacífica pelo Justiça Social verdadeira, não a que está sendo incutida nas mentes menos preparadas.

A final, amigos leitores, sintam-se livres para comentar sinceramente sobre o que lerem, para que possamos interagir.

Mirna Cavalcanti de Albuquerque































































Outras Páginas

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

" Tênis é esporte da burguesia, p*%rra!” (Lula para Leandro)

"Nada a declarar. a foto de Lula e Dilma:aquela que ele quer fazer sua sucessora.(É indicado lembrar-se das palavras de Napoleão Bonaparte...)







Senhores leitores,


recebi por e-mail esta matéria do amigo ADERVAL e revela – pois gravada, a forma que o agora real ‘burguês’ Lula usa sempre - como de hábito – toda a vez que não em frente a autoridades estrangeiras. Palavrões fazem parte do vocabulário cotidiano daquele que não é mais (nem na verdade jamais foi) líder dos trabalhadores.


Digam-no todos que com ele ‘trabalham ou os que para ele trabalham, os serviçais humildes, como os garçons, p.ex… perguntem-lhes, indaguem-lhes, pesquisem e saberão do vastíssimo vocabulário até mesmo por vezes pornográfico do presidente Lula. Confiram – a imprensa poderá fazê-lo


Não por coincidência, postei ontem, artigo sobre Bakunin, o qual bem saia que o sonho dourado de todo o comunista é transformar-se em burguês.


Afirmara textualmente :


…tão logo tornem-se governantes ou representantes do povo, cessarão de ser operários e pôr-se-ão a observar o mundo proletário de cima do Estado. Não mais representarão o povo, mas a si mesmos e suas pretensões de governá-lo. Quem duvida disso, não conhece a natureza humana!”. http://www.brasilwiki.com.br/noticia.php?id_noticia=300


Por mais que esperneiem, vociferem, desmintam, ou lá o que seja façam, a realidade está à vista e aos ouvidos de quem quiser.


Esses são ‘massa de manobra, ignara’, ou simples ignorantes cem iniciativa, os quais Napoleão, detestava e não os queria nem como “Buchas de canhão”. São ignorantes com iniciativa”, segundo eram classificados por Napoleão Bonaparte.
“Dilma, se homem, são seria aceita por Napoleão nem como ’bucha de canhão’”


http://www.brasilwiki.com.br/noticia.php?id_noticia=30058


Estão, portanto, a fazer papel de tolos, pois as imagens e o áudio confirmam o que esta notícia acima indicada revela.


Assim perdem tempo e nem sei se mesmo poderão fazer parte do séquito do Pinóquio Tupiniquim dos cumpanhêru. Se Napoleão vivo estivesse, nem para “bucha de canhão” Serviriam. E Bonaparte sabia do que falava.


Essa ‘massa de manobra é fruto, outrossim do que escrevi em “Seremos mesmo todos iguais, ou deveremos ser todos tratados como iguais?”


http://www.brasilwiki.com.br/noticia.php?id_noticia=30049


Mirna Cavalcanti de Albuquerque


Nota: Desconheço quem fez a transcrição. Talvez {brasilparavaler}




TRANSCRIÇÃO


Lula diz a Leandro: “Tênis é esporte da burguesia, p*%rra!” e Cabral chama o menino de “otário” e sugere: “Coloca essa inteligência toda para estudar, sacana.”.


Segundo o advogado Ricardo Gama, que publicou o vídeo na internet, Leandro faz “marcação cerrada” no governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral Filho, desde que este teria, segundo o jovem, lhe prometido um notebook que nunca foi entregue.


Todas as vezes que encontra Cabral, Leandro registra o evento. Dessa vez, não foi diferente: o jovem filmou a visita do governador a um complexo esportivo de sua comunidade na companhia do presidente Lula e, segundo Gama, da candidata Dilma Rousseff, que não aparece no vídeo.


O início já é chocante. O menino diz que seu esporte preferido é tênis e pergunta por que não há jogos da modalidade no local. Lula responde que “Tênis é esporte da burguesia, p*%rra!” e, em seguida, sugere que Leandro pratique natação. O jovem então responde: “A gente não pode entrar na piscina!”.


Antes que Lula esboçasse qualquer reação, Cabral pergunta ao menino – em tom quase debochado, diga-se de passagem – por que a população não poderia entrar na piscina. Leandro, que não é governador, não tinha a resposta.


Nesse momento, há um corte no vídeo e Lula aparece falando com pessoas que, aparentemente, são responsáveis pelo complexo. O presidente, visivelmente preocupado com a imagem, avisa: “O dia que a imprensa vier aí e pegar um final de semana com essa p*%rra fechada, o prejuízo político será infinitamente maior que colocar dois ‘guarda’ aí. Coloca dois ‘guarda’ aí. Coloca ‘o Bombeiro’ para tomar conta e abre isso.” Cabral concorda.


Depois, abraçado com o presidente, Leandro reclama que todo dia acorda com o barulho do Caveirão, nome popular do carro blindado usado pelo BOPE em incursões nas favelas.


Cabral, ao lado, pergunta:“Caveirão ou traficante na porta,’malandragem”?


Leandro reafirma o que disse, alega ter vídeos para comprovar e ainda ouve risadas quando fala que na rua onde mora não há tráfico de drogas.

No fim, Cabral chama o menino de “otário” e sugere: “Coloca essa inteligência toda para estudar, sacana.”.


Foi o desfecho ideal para o jovem, além de dizer que vai sempre à escola, corrigir o governador e mostrar que tem nome: “Leandro.”.


Vejam o video, é mais elucidativo, o linguajar é vergonhoso para homens públicos.

http://kibeloco/. com.br/kibeloco/ 2010/08/07/ leandro/

Nenhum comentário: